.This job posting is for a position at a Hotel owned and operated by an independent franchisee, not by IHG or its affiliates.
IHG has no involvement in the hiring or day-to-day employment policies or practices of franchisees.By clicking the apply button, you will be applying for a position with an independently owned and operated franchise hotel, not with IHG or its affiliates, and IHG will not be your employer.About UsJunte-se ao Crowne Plaza Vilamoura-Algarve, uma das maiores e mais amadas redes de hotéis premium do mundo.
Com mais de 400 hotéis em diversos locais em todo o mundo, o Crowne Plaza Hotéis e Resorts são a base perfeita para se conectar a negócios, lazer ou uma mistura de ambos.
Projetamos cuidadosamente nossos espaços para incentivar, apoiar e celebrar grandes conexões.
Também somos reconhecidos por receber reuniões e eventos, parceiros confiáveis e valiosos, graças à nossa experiência em conectar grupos nacionais e globais.
Nosso estilo de serviço "Dare to Connect" ajuda os colegas a oferecerem uma abordagem espontânea ao serviço, que incentiva interações calorosas e acolhedoras com os hóspedes.
Em nossos hotéis, encontrará uma equipa voltada para as pessoas, profissional e inclusiva, e se sentirá parte da nossa comunidade global.
Se é uma pessoa inovadora e gosta de se conectar e colaborar, vai se sentir em casa e se destacar no Crowne Plaza Vilamoura-Algarve.Your day to dayEstamos à procura de um(a) SUPERVISOR(A) DE RECEÇÃO para assumir a responsabilidade de fornecer primeiras impressões memoráveis junto da sua equipa.Cada dia é diferente, mas irá principalmente:Liderar e treinar a sua equipa de receção para proporcionar experiências memoráveis aos hóspedes e as mais calorosas boas-vindas.Envolver-se com os hóspedes para construir relacionamentos pessoais e solucionar quaisquer reclamações.Realizar inspeções regulares na recepção para garantir que estamos causando a primeira impressão certa.Ajudar a preparar orçamentos e encontrar novas maneiras de gerar receita de walk-ins e up-selling na receção.Treinar membros da equipa sobre procedimentos operacionais e assumir a liderança durante uma emergência ou crise.Reportando-se ao Chefe de Receção, supervisionará uma equipa de funcionários.What We Need From YouFormação certificada e experiência na função com conhecimentos sólidos de OPERA.3 anos de experiência em Receção/Serviço ao Hóspede, incluindo experiência em gestão.Deve falar português e inglês fluente.Desejável falar outros idiomas (Francês).What We OfferDamos ao nosso pessoal tudo o que eles precisam para ter sucesso.
Desde um salário competitivo que recompensa todo o seu trabalho árduo até uma ampla gama de benefícios projetados para ajudá-lo a viver sua melhor vida profissional.Damos as boas-vindas a todos e criamos equipes inclusivas onde celebramos as diferenças e incentivamos os colegas a se dedicarem totalmente ao trabalho