Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós Proporcionamos desenvolvimento de competências através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a recrutar um Coordenador Contact Center/BPO com experiência em planeamento.
Local de Trabalho: Lisboa (Centro)
Requisitos:
1. Formação ao nível da Licenciatura (preferencial)
2. Experiência na gestão de equipas
3. Experiência em Forecast de volumes e Workforce Management com construção e acompanhamento de escalas de trabalho (superior a 3 anos, enquadrado em equipas com > 100 operadores)
4. Elaboração de reports da atividade, gestão de horários e análise de KPI's
5. Acompanhar o desenvolvimento dos SLA's em vigor, com visão inovadora de novos pontos de controlo e melhoria na ótica operacional para melhorar o serviço ao cliente
6. Preparar relatórios de desempenho das operações
7. Bons conhecimentos de informática, especialmente na utilização de ferramentas Office e Power BI
8. Capacidade de tomada de decisões e participação ativa na estratégia e objetivos
9. Capacidade de liderança e gestão de equipas
10. Facilidade para trabalhar em equipa e excelente relacionamento interpessoal
11. Disponibilidade Imediata
Vantagens:
1. Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa multinacional
2. Programa de formação nas plataformas e ferramentas
3. Evolução na carreira
4. Remuneração acima da média, de acordo com a experiência
Envie o seu CV com a referência Coordenador_Planeamento_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos
Localização: Lisboa, Portugal
Atendimento ao cliente | Lisboa | Full Time
Administrativo - Serviço ao cliente (Temp)
#J-18808-Ljbffr