Descrição da Vaga:
Oferecemos uma oportunidade de crescimento profissional para um Assistente Administrativo, que se integre em nossa equipa dinâmica e esteja disposto a aprender e crescer contínua.
Funções e Responsabilidades:
* Gestão de documentação imobiliária;
* Atendimento e apoio a clientes;
* Gestão da agenda e marcação de reuniões e visitas;
* Elaboração de relatórios e materiais administrativos;
* Ajuste de plataformas digitais e CRM;
* Gerenciamento de redes sociais;
* Suporte à equipa comercial.
Requisitos:
* Experiência em funções administrativas (preferencialmente no setor imobiliário);
* Elevada organização e capacidade de multitarefa;
* Dominio de ferramentas digitais (Office, CRM, plataformas online);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Proatividade e autonomia;
* Sentido de responsabilidade e discrição.
O candidato ideal deve ter habilidades excelentes em resolução de problemas, ser proativo e estar sempre pronto para aprender e adaptar-se às necessidades do cargo.