Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua
Sobre a Oportunidade:
Estás à procura de um novo desafio na área do atendimento ao cliente? Temos a vaga ideal para ti
Estamos à procura de um(a)
Assistente de Customer Care
para integrar uma equipa dinâmica e multicultural num prestigiado Contact Center em Lisboa, na área da
Banca
. Irá prestar apoio ao cliente do
mercado espanhol
, com necessidade de compreensão em
Inglês (nível mínimo B2)
para comunicação interna e ferramentas.
As tuas principais responsabilidades serão:
* Prestar apoio eficaz e profissional aos clientes bancários via telefone e/ou e-mail;
* Esclarecer dúvidas relacionadas com produtos e serviços financeiros;
* Garantir um atendimento de excelência, promovendo a satisfação e fidelização dos clientes;
* Utilizar ferramentas internas (em inglês) para registo e resolução de pedidos.
Requisitos essenciais:
* Fluência
nativa em Espanhol
(falado e escrito);
* Bons conhecimentos de
Inglês (mínimo nível B2)
– obrigatório;
* Excelente capacidade de comunicação e empatia;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente (valorizada);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
O que oferecemos:
* Contrato de trabalho;
* Formação inicial e contínua remunerada;
* Ambiente jovem, inclusivo e colaborativo;
* Oportunidades de progressão e desenvolvimento de carreira;
* Local de trabalho bem servido por transportes públicos em Lisboa.
Candidata-te agora
Envia o teu CV atualizado
Junta-te a uma equipa que valoriza o teu talento e investe no teu crescimento