A Synchro by EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Recursos Humanos para colaborar na gestão de clientes da estrutura, no Porto.
FUNÇÃO
1. Organizar escalas e proceder a substituições de colaboradores;
2. Organizar e executar tarefas relacionadas com o processamento salarial (mapas de salários, preparação da folha de pagamento);
3. Levantamento de dados dos colaboradores como ausências, incentivos, licenças;
4. Assegurar a gestão administrativa das operações;
5. Tratamento de admissões e cessões na Segurança Social;
6. Apoiar a coordenação na gestão das contratações;
7. Manter registo de colaboradores organizado e atualizado.
HORÁRIO
1. De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 – Híbrido;
2. Local: Porto.
REQUISITOS
1. 12º ano (mínimo);
2. Bons conhecimentos de Excel;
3. Dinamismo e proatividade;
4. Facilidade em comunicar e adaptar-se a diversos públicos (clientes e candidatos);
5. Conhecimentos de legislação laboral (preferencial);
6. Experiência em funções similares (preferencial).
CONDIÇÕES
1. Vencimento de acordo com as exigências da função e experiência demonstrada;
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
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