Descrição do Cargo
O nosso grupo está a recrutar para uma unidade localizada em Braga.
A sua função será dar apoio à direção da unidade e substituí-la-á na sua ausência, apoiando também na coordenação da política do unidade em todas as suas vertentes, de forma a garantir que os/as residentes recebam os cuidados de assistência e de saúde necessários.
Irá também apoiar a direção na implementação e no desenvolvimento das diretrizes pré-determinadas pelos Serviços Centrais do Grupo; ajudará a direção na gestão das relações com clientes atuais e potenciais, pessoal, administrações públicas, etc
* Substituir e representar a Direção da unidade no caso de ausência desta ou nas tarefas e situações que forem determinadas.
* Apoiar diretamente a Direção nas tarefas que forem determinadas e especificamente nas seguintes áreas:
* Administrativa e Finanças;
* Recursos Humanos;
* Equipamentos, Consumo e Compras;
* Comercial e de Marketing;
* Qualidade.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Licenciatura, preferencialmente na área socio sanitária, e ter concluído formação complementar em dependência, deficiência, geriatria, gerontologia, administração de ERPI ou outras áreas do conhecimento relacionadas com o âmbito dos cuidados à dependência;
Experiência anterior na função.
Benefícios
Contrato Sem Termo, 40 horas semanais;
Salário compatível com a experiência demonstrada;
Subsídio de alimentação;
Dia de aniversário;
Formação contínua.