Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa especializada na gestão de parques de
estacionamento procura um Coordenador de Parques (m/f/d).
A sua nova função
Coordenar e controlar
as atividades operacionais desenvolvidas nos parques de forma a garantir a
maior eficiência de recursos e a prestação de um serviço de qualidade aos
clientes;
Controlar os serviços
prestados por empresas subcontratadas: manutenção de sistemas, infraestruturas,
vigilância, limpeza, etc.;
Interlocução direta
com as direções de suporte da sede, coordenando os trabalhos a realizar nos
parques (manutenção de sistemas, etc.);
Estabelecer e manter
contacto com a direção técnica dos organismos/autarquias (projetos de
sinalização de aproximação, encerramento de ruas e mudanças de sentido de
transito, etc.);
Estabelecer e manter
contactos com a direção técnica dos proprietários, em caso de parques com
contratos de gestão;
Coordenar o trabalho
dos Assistentes de parque, estabelecer e avaliar os seus objetivos;
Coordenar e controlar
os processos de recolha e depósito de ingressos de rotação e avenças, bem como
controlar o fundo de maneio de cada parque;
Elaborar o plano de
ação comercial juntamente com os Assistentes de parque;
Coordenar a execução
do plano de ação comercial, com a realização de contactos/visitas e reuniões
para apresentação de propostas comerciais;
Aprovar os processos
de solicitação de avenças "Condições Especiais", por exemplo:
residentes, comerciantes, etc.;
Propor mudanças na
política comercial de acordo com as necessidades dos clientes;
Coordenação e
elaboração dos relatórios de operação dos parques e zonas reguladas sob a sua
responsabilidade;
Relatório de
atividade: rotação, avenças e contratos de publicidade, etc;
Supervisão e
tratamento das reclamações realizadas nos parques;
Organizar e coordenar
as equipas para a realização dos estudos de procura (novos projetos);
Coordenar a
implementação nos parques dos procedimentos definidos no Sistema Integrado de
Gestão;
Coordenar e manter
atualizada a informação recolhida na rede interna;
Análise dos relatórios
de satisfação de clientes e elaboração de propostas de melhoria.
O que necessita para ser bem sucedido
Licenciatura
e/ou Mestrado em Engenharia, Economia, Gestão ou área similar;
Fortes
conhecimentos informáticos (preferencialmente Excel e Power Point Avançados);
Experiência
em atividade comercial;
Forte
capacidade de liderança e motivação de equipas de trabalho;
Espírito
Crítico;
Raciocínio
Lógico;
Orientação
para objetivos/resultados;
Autonomia;
Dinamismo
e proatividade;
Boa
comunicação oral e escrita.
O que a empresa lhe pode oferecer
Oferecemos
integração numa equipa dinâmica, um salário base, subsídio de alimentação,
seguro de saúde e viatura. O regime de trabalho é presencial.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
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