Serviços Administrativos de Apoio à Contabilidade
Recrutamos um colaborador para os nossos serviços administrativos de apoio à contabilidade. Seja você! Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
* Executar tarefas de apoio à contabilidade geral da empresa;
* Gestão de pagamentos a fornecedores;
* Preparação da pasta mensal para a contabilidade externa;
* Emissão de faturas;
* Controlo de crédito;
* Reconciliação bancária;
* Outras não especificadas relacionadas com as funções atrás referidas como expediente Geral do Escritório, arquivamento, atendimento telefônico, e gestão de correspondência;
Aqui estão as competências desejadas:
* Valorizam-se conhecimentos em contabilidade 'Junior';
* Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador MS Word e Excel;
* Conhecimentos básicos de Inglês escrito;
* Capacidade de organizamento, planeamento, disciplina dinamismo e autonomia/sentido crítico, flexibilidade, resiliência;
* Memória disciplinada, rigor e atenção ao detalhe;
* Facilidade de comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para resolver problemas e tomar decisões;
* Boa capacidade para trabalhar em equipa;
* Boa disposição;
* Disponibilidade imediata;
Nossa empresa oferece uma oportunidade de continuidade e crescimento dentro da empresa, permitindo o desenvolvimento profissional. Além disso, é oferecida remuneração e benefícios sociais ajustados à função e à experiência.