Em cumprimento do previsto na Lei n.o ******, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é exclusiva para pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
A Randstad Professional Talent Solutions é a unidade de negócio do Grupo Randstad, que integra a área de especialização de Recrutamento Inclusivo.
O nosso Cliente é uma reconhecida empresa que atua no sector do IT e que pretende recrutar um Office Manager.
responsabilidades chave
Apoiar na gestão diária do escritório: encomendas de material, apoio na manutenção do
espaço, contacto com fornecedores e prestadores de serviços;
Dar suporte no acolhimento de visitas;
Auxiliar na organização de eventos internos (happy hours, formações, etc.);
Responder a pedidos internos relacionados material de escritório, pequenas compras,
etc;
Colaborar com o Manager da área na manutenção das políticas internas e processos
administrativos;
Trabalhar em proximidade com as áreas de People Operations, e outras áreas da
empresa, conforme necessário;
Estar presencialmente no escritório diariamente (Maia, Porto).
competências
Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e proatividade;
Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prioridades num ambiente dinâmico;
Boa comunicação verbal e escrita, em português e inglês;
Espírito de equipa, boa disposição e vontade de contribuir para um ambiente de
trabalho positivo.
Experiência anterior em funções de apoio administrativo, receção, office support ou
similar;
Experiência em contexto de escritório tecnológico ou multinacional;
Conhecimentos de ferramentas do Microsoft Office, especialmente Outlook e Excel;
Capacidade de sugerir melhorias nos processos e contribuir com ideias criativas.
principais benefícios
Integração em um ambiente jovem e dinâmico.