O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Albufeira
O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Responsabilidades:
* Garantir a supervisão e serviço de refeições e bebidas a hóspedes/clientes nos diversos pontos de venda presentes na unidade;
* Assegurar o recrutamento, formação e gestão dos elementos da sua equipa;
* Organizar o serviço incluindo horários;
* Gerir as Reservas e controlar os Stocks;
* Realizar e controlar os rácios do departamento;
* Controlar, emitir e verificar as contas e consumos do departamento;
* Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes através de uma atitude profissional da equipa.
Requisitos:
* Formação profissional na área de Restauração/Hotelaria;
* Experiência comprovada em funções de chefia em restauração e banquetes (mínimo 3 anos);
* Conhecimento de inglês, francês preferencial e valorizamos conhecimentos de outras línguas;
* Sólidos conhecimentos na ótica do utilizador (Office e internet);
* Orientação para a excelência no atendimento de clientes;
* Orientação para a eficácia e obtenção de resultados;
* Elevada apetência comercial e numérica;
* Excelentes conhecimentos de HACCP;
* Boa capacidade comunicativa e de promoção do engajamento da equipa;
* Boa Capacidade de Organização e de Liderança;
* Disponibilidade para horários rotativos e por turnos.
Oferecemos:
* Integração anual nos quadros;
* Pacote salarial atrativo;
* Seguro de saúde;
* Formação Profissional ajustada às funções e com possibilidade de progressão de carreira.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts