QUEM É O NOSSO CLIENTE?
É uma instituição financeira especialista na concessão de Crédito à Habitação, que trabalha há mais de 60 anos no setor e oferece aos seus clientes uma solução global para as necessidades de financiamento na compra de casa.
QUAL É A OPORTUNIDADE?
* Integrar o Departamento de Recursos Humanos;
* Contrato de trabalho direto com o cliente;
* Condições: VB 1150 + 9 SA/dia + prémio equipa + bónus individual + seguro de saúde do grupo, comparticipado em 50%;
* Horário: de 2ª a 6ª feira, entre as 09h e as 18h, em Lisboa;
* Nos primeiros 6 meses, regime presencial e, posteriormente, regime híbrido.
QUAIS AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
* Processamento salarial;
* Controlo de viaturas;
* Gestão de benefícios sociais;
* Gestão contratual;
* Reports;
* Governo Corporativo.
O QUE PODES ESPERAR?
* Integrar uma cultura dinâmica, de proximidade, assente na transparência, responsabilidade social e sustentabilidade;
* Aprender e desenvolver as tuas competências pessoais e profissionais;
* Fazer parte de uma empresa que consta da lista do Great Place to Work!
O QUE TENS DE REUNIR?
* Formação superior em Gestão, Gestão de RH, Psicologia ou similar;
* Experiência de 1 ano na função;
* Experiência/conhecimentos de ferramentas Office;
* Terás prioridade se também reunires:
o Experiência em Sistemas de Gestão de Qualidade e de Meio Ambiente;
o Conhecimentos da Legislação Laboral;
o Conhecimentos de Espanhol.
IDENTIFICAS-TE? Candidata-te.
Synchro by Egor – Lisboa
Success through people #J-18808-Ljbffr