Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Krear | coordenador de produção (fábrica) | estarreja

Aveiro
Casais - Engenharia E Construção, S.A.
Coordenador
Anunciada dia 13 fevereiro
Descrição

Missão de Família
Assegurar o planeamento, coordenação e controlo eficaz e eficiente da operação de produção no Grupo Casais, garantindo a satisfação do cliente interno / externo pelo cumprimento dos prazos, legislação vigente, padrões de qualidade e segurança e ao menor custo possível, através de adequada alocação dos recursos financeiros, humanos, técnicos e materiais e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
Construção
Coordenar e apoiar as atividades desenvolvidas na área de Produção, a fim de garantir a otimização dos processos, o cumprimento dos objetivos e a rentabilidade da área.
Participação na elaboração do orçamento anual de produção, através da definição do plano de ações a executar, com o objetivo de melhorar de uma forma contínua os indicadores de performance da área.
Controle e análise, numa base mensal/semanal/díária, dos indicadores de performance de produção e gastos associados à área de Produção e respeitiva análise dos desvios e aplicação de medidas corretivas aos mesmos.
Cumprimento do plano produção diário/semanal.
Desenvolvimento e implementação de procedimentos e mapas para controle dos recursos humanos e físicos com vista à maximização da produção.
Coordenação, avaliação e gestão das necessidades de mão de obra da área de produção, com vista ao cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Permanente melhoria da qualidade, otimização de recursos e dos processos na produção.
Garantir a implementação dos planos de ambiente, qualidade e segurança de acordo com as normas legais e internas em vigor.
Manutenção
Coordenar e apoiar as atividades desenvolvidas na área de manutenção, a fim de garantir a otimização dos processos, o cumprimento dos objetivos e a rentabilidade da área.
Garantir a implementação do cumprimento do plano de produção, bem como de estratégias e medidas definidas para cada cliente.
Desenvolvimento e implementação de procedimentos e mapas para controle dos recursos humanos e físicos com vista à maximização da produção.
Coordenação, avaliação e gestão das necessidades de mão de obra da área de produção, com vista ao cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Promover a otimização dos processos de trabalho, junto das equipes, bem como a transmissão das melhores práticas e homogeneização dos processos.
Acompanhar as diversas fases de implementação dos projetos, garantindo a satisfação do cliente, apoiando o gestor de contrato, na gestão de eventuais reclamações e aditamentos e salvaguardando os interesses da Empresa.
Garantir a implementação dos planos de ambiente, qualidade e segurança de acordo com as normas legais e internas em vigor.
Requisitos
Tempo Experiência: 3 a 5 anos
Tempo Experiência em Gestão: 1 a 3 anos
Idioma: Inglês - Básico; Francês - Básico
Educação
Nível de Ensino: Nível 7 - Ensino superior (Mestrado)
Curso de preferência: Engenharias
Instituição de ensino: UMinho; FEUP; IST; NOVA; UCoimbra
Certificações / Licenças Obrigatórias
Inscrição na Ordem dos Engenheiros
Benefícios
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
Programas de Apoio ao Colaborador;
Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
Benefícios e Protocolos;
Cultura de Segurança.
Política de Privacidade e Contatos
Política de privacidade
Contactos
Are you ready to build?
Casais
#J-*****-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Production supervisor (m/f/x)
Aveiro
ATEPELI - Ateliers du Portugal
Coordenador
Oferta parecida
Coordenador de automação digital & loyalty
Aveiro
PRIO
Coordenador
Oferta parecida
Coordenador de equipas, chefe de linha e turno
Aveiro
Coordenador
Ofertas parecidas
Emprego Recursos humanos em Aveiro
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Aveiro > Krear | Coordenador De Produção (Fábrica) | Estarreja

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar