Supervisor de Contact Center em Porto
O grupo EGOR, especializado em outsourcing, está a procurar um Supervisor de Contact Center para colaborar num projeto do Ministério da Saúde, com base no Porto.
Função
* Desenvolver e implementar planos de acompanhamento e motivação da equipa que opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, para alcançar os objetivos;
* Elaborar escalas semanais e mensais da equipa de acordo com a legislação e definições do cliente;
* Controlar o registo correto de todas as interações na ferramenta de ticketing;
* Apoiar na implementação de processos/procedimentos para melhoria contínua;
* Controlar a qualidade do serviço prestado e garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
Requisitos
* Habilitações mínimas: Licenciatura;
* Certificação ITIL e conhecimentos da ferramenta ITSM easyvista;
* Experiência em suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
* Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas no âmbito do IT;
* Experiência e disponibilidade imediata.
Condições
* Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
* Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Vantagens de trabalhar como Supervisor de Contact Center em Porto:
* Oportunidades de aprendizagem;
* Oportunidades de progressão;
* Pacote vantajoso.