Estamos a procurar um recrutador de recursos humanos para integrar a nossa equipa. Como parte do nosso departamento de RH, vais trabalhar em conjunto com os nossos profissionais mais experimentados para encontrar e atrair talentos excepcionais.
Gestão Administrativa de RH:
* Revisão e análise de contratos de trabalho
* Apoio na gestão de questões do dia a dia dos colaboradores
* Administração do programa de benefícios dos colaboradores
* Apoio nos processos de admissão e integração de novos colaboradores
Suporte Operacional:
* Manutenção de ficheiros e registos de colaboradores
* Apoio na preparação de documentação de RH
* Comunicação com fornecedores de serviços (seguradoras, empresas de benefícios, entre outras)
* Suporte administrativo geral ao departamento de Recursos Humanos
* Colaboração em projetos especiais de RH conforme necessário
Perfil Pretendido:
* Formação Académica: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Psicologia ou área relacionada
* Recém-graduado/a
* Competências Técnicas: Conhecimentos básicos de legislação laboral portuguesa
* Conhecimentos básicos de sistemas de gestão de RH (preferencial)
* Capacidade de análise e interpretação de documentos contratuais
* Competências Pessoais: Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita
* Organização e atenção ao detalhe
* Capacidade de trabalho autónomo e em equipa
* Proatividade e vontade de aprender
* Flexibilidade e adaptabilidade
* Idiomas: Português nativo - Inglês (nível intermédio/avançado)