Descrição do Cargo
A empresa procura um profissional experiente para coordenar a equipa de recebimentos e cobrança, responsável por garantir a eficiência na gestão dos pagamentos e dívidas.
1. Coordenação da equipa de recebimentos e cobrança;
2. Gestão de dívidas e recuperação de valores para a empresa;
Funções Principais
* Fiscalizar os fluxos de pagamento e identificar eventuais problemas;
* Desenvolver relatórios diários e mensais sobre a evolução dos saldos totais em aberto;
* Participar ativamente nos novos processos entre departamentos;
* Tratamento de incidentes e colaboração com outros departamentos;
Requisitos
* Experiência em faturação, contabilidade e análise de carteiras de clientes;
* Conhecimento Jurídico do contencioso judicial, administrativo e de concurso;
* Conhecimento dos negócios de comercialização de eletricidade e gás natural;
* Pessoa dinâmica, positiva, resiliente e que se adapta rapidamente às mudanças;
* Habilidade de negociação com fornecedores e clientes;
* Licenciatura em Gestão, Economia ou Finanças;
* Conhecimento avançado em informática e experiência prévia em ERPs como SAP;
* Nível de Excel intermédio/avancado;
Vantagens
Contrato direto com a empresa;
Regime de trabalho híbrido;
Vencimento compatível com a função;
Subsídio de alimentação;
Passe Navegante;
Integração numa equipa jovem e dinâmica;