Descrição do Cargo
A função visa coordenar todas as atividades operacionais de uma área do armazém durante o turno.
Responsabilidades:
* Coordenar as atividades operacionais de acordo com os objetivos estabelecidos;
* Assegurar a gestão da equipa e responder aos pedidos de loja;
* Controlar indicadores qualitativos e quantitativos;
* Trabalhar em equipe com as outras áreas do armazém.
Requisitos:
* 12 anos completos;
* Experiência em gestão de equipa;
* Disponibilidade para trabalhar nos três horários existentes;
* Capacidade de priorizar e tomar decisões rapidamente e eficazmente;
* Capacidade de envolver e motivar os membros da equipa.
Para esta posição, o empregador oferece oportunidades de crescimento pessoal e profissional por meio de formação em suas instalações, sempre focadas em aplicar conhecimentos práticos à prática diária.
A Randstad será nossa parceira no processo de seleção. Nós gostamos de trabalhar com pessoas soltas e transparentes.
Vantagens:
* Oportunidades de crescimento pessoal e profissional;
* Aprender novas habilidades e competências.
Nesta posição, você terá a oportunidade de trabalhar em equipe e desenvolver habilidades sociais.