Descrição da Função:
O Coordenador de Desenvolvimento de Recursos Humanos é responsável por planejar, gerir e coordenar as atividades de formação e desenvolvimento das competências na organização.
* Desenvolver, planificar e gerir as atividades de formação e desenvolvimento das competências;
* Basear-se em métodos como workshops, sessões ou outros métodos;
* Formar gestores internos implementando conceitos e técnicas de comunicação;
* Gerir formação desde a inscrição, marcação e suportes necessários;
* Assegurar cumprimentos legais;
* Organizar cursos e formações com prestadores externos;
* Apoiar na admissão de novos colaboradores;
* Apoio em todas as tarefas relacionadas à Gestão de Recursos Humanos.
Perfil e Requisitos:
* Formação em Gestão/Recursos Humanos/Áreas semelhantes;
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
* Conhecimento de língua inglesa (preferencial);
* Domínio das ferramentas de Microsoft Office;
* Domínio em técnicas de formação e desenvolvimento;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Dinamismo, iniciativa e autonomia.
Vantagens:
O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma equipe dinâmica e motivada.
Outras Informações:
O candidato selecionado será integrado à nossa equipa de RH e terá acesso a treinamentos e recursos para o seu sucesso.