Job Title: Coordenador de Frotas
Descrição do Cargo
O Coordenador de Frotas é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das estratégias de gestão da frota, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços. Suas principais responsabilidades incluem:
* Executar tarefas administrativas de recebimento, tratamento e arquivo de documentação relacionada com a gestão da frota;
* Garantir a elaboração de relatórios de reporting mensais e assegurar o fechamento do mês no âmbito da gestão de frota;
* Esclarecer e apoiar os clientes internos nos temas de utilização de viaturas;
* Solicitar, receber e analisar pedidos de cotação a fornecedores para antecipar soluções alternativas que gerem valor e salvaguardando a aquisição de bens/serviços ao melhor preço e qualidade.
Requisitos:
* Dominio informático nas seguintes ferramentas: MsOffice, Outlook, Internet;/li>
* Experiência profissional de no mínimo 4/5 anos em função similar;/li>
* Carta condução ligeiros;/li>
* Disponibilidade para deslocações./li>
Competências Fundamentais:
* Orientação para o cliente;/li>
* Bom relacionamento interpessoal;/li>
* Capacidade de comunicação e negociação;/li>
* Capacidade de organização, planejamento e gestão de prioridades;/li>
* Gosto por trabalhar em equipe;/li>
* Espírito crítico e capacidade de resposta em situações de pressão;/li>
* Capacidade para gerir conflitos./li>