Estamos a procurar um profissional que dará apoio à direção da nossa unidade localizada em Braga. O candidato escolhido dará seguimento às políticas da unidade e garantirá que os/as residentes recebam os cuidados de assistência e saúde necessários.
Descrição do Cargo
O nosso cargo é uma oportunidade para alguém que queira fazer carreira num ambiente de trabalho dinâmico e desafiante. Vamos falar sobre as principais funções e responsabilidades.
Principais Funções e Responsabilidades:
* Substituir e representar a Direção da unidade no caso de ausência desta ou nas tarefas e situações determinadas;
* Apoiar diretamente a Direção nas áreas administrativa e financeira, recursos humanos, equipamentos, consumo e compras, comercial e de marketing, e qualidade.
Requisitos
Para este cargo, procuramos alguém com licenciatura na área socio-sanitária e formação complementar em dependência, deficiência, geriatria, gerontologia, administração de ERPI ou outras áreas relacionadas com o âmbito dos cuidados à dependência. Experiência anterior na função é também um requisito importante.
Benefícios
Nesta unidade, você encontrará um ambiente de trabalho colaborativo e respeitoso. Além disso, estaremos sempre abertos a discutir possíveis melhorias nos processos e procedimentos.