Descrição do Cargo
Buscamos um profissional experiente em Recursos Humanos para atuar como Gerente de RH. Será responsável por gerenciar as operações diárias, incluindo a coordenação das entrevistas, criação dos contratos de trabalho e suporte ao desenvolvimento de atividades de marketing.
Habilidades e Qualificações
* Formação superior em Gestão;
* Pós-graduação em Recursos Humanos (preferencial);
* Experiência em funções de Recursos Humanos;
* Boas capacidades de comunicação;
* Boas capacidades de Gestão de Prioridades;
* Boas capacidades de Gestão de Conflitos;
* Foco no cliente;
* Conhecimentos avançados de Microsoft Office;
* Idiomas Português e Inglês.
Benefícios
Com a BENTELER, você terá oportunidades ilimitadas de crescimento profissional e pessoal. Além disso, você será parte de uma equipe dinâmica e diversa que valoriza a inovação e a criatividade.
1. Gerir o processo de recrutamento, incluindo a publicação de descrições de funções, contactar os candidatos, coordenar as entrevistas e criar os contratos de trabalho;
2. Apoiar no desenvolvimento de atividades de marketing dos colaboradores locais;
3. Atuar como a pessoa de contacto dos clientes internos (supervisores e colaboradores) e externos, relativamente a questões relacionadas com Recursos Humanos;
4. Análise dos requisitos de qualificações com base em entrevistas de avaliação impulsionadoras de sugestões de formação;
5. Coordenar as formações e workshops;
6. Elaborar os relatórios regulares do KPIs;
7. Participação em projetos de RH;
8. Suportar a otimização contínua de processos e programas;
9. Realizar tarefas administrativas (como atualizar/ manter arquivos dos colaboradores, etc.);
10. Administrar, atualizar e manter os dados principais relacionados com a folha de pagamentos, gestão e administração do tempo;
11. Conduzir e controlar as liquidações mensais dos salários, assegurando o cumprimento dos prazos; analisar e aprovar os desvios;
12. Implementar atualizações/alterações legislativas e regulamentos internos;
13. Identificar (TI) os erros do sistema e apoia a definição das respectivas contra-medidas;
14. Atualizar e manter ficheiros do pessoal;
15. Emitir certificados para as autoridades;
16. Preparar relatórios e estatísticas;
17. Esclarecer/aconselhar sobre inquéritos internos (empregados e superiores) e externos, incluindo correspondência com autoridades e instituições;
18. Tratar dos processos administrativos do plano de reforma da empresa e/ou outros benefícios;
19. Apoiar a otimização contínua dos processos;