O seu papel é crucial para o sucesso de nossa equipa na região de Campo Maior.
Descrição do Cargo
A Direção Administrativa e Financeira pretende fortalecer a sua equipa com um profissional experiente em funções de contas a pagar, incluindo pelo menos 2 anos em funções de liderança ou coordenação de equipas.
Este cargo visa aproveitar as suas habilidades analíticas e de organização para apoiar a gestão financeira da empresa.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Finanças, Economia ou área similar;
* Experiência mínima de 5 anos em funções de contas a pagar, incluindo pelo menos 2 anos em funções de liderança ou coordenação de equipas;
* Domínio do sistema SAP, nomeadamente nos módulos FI/AP e VIM;
* Conhecimentos de ferramentas de Business Intelligence (BI) para análise de dados e reporting financeiro;
* Excelentes competências analíticas, capacidade de organização e atenção ao detalhe;
* Fluência (oral e escrita) em Português e Inglês; Espanhol e/ou Francês são valorizados;
* Forte orientação para resultados e melhoria contínua;
* Capacidade de liderança, motivação de equipas e gestão de prioridades;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Proatividade, sentido crítico e autonomia na resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar num ambiente multinacional e dinâmico;
Vantagens
Além de um salário compatível com a função, oferecemos:
* Contrato direto com a empresa, com possibilidade de integração nos quadros;
* Plano de carreira com evolução salarial;
* Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
* Excelente ambiente de trabalho;
* Protocolos e parcerias com vários parceiros.