Descrição do Cargo
Fundamentalmente, você será responsável por coordenar e supervisionar a equipa de reservas garantindo um atendimento eficiente e de alta qualidade. Além disso, terá a missão de gerir e otimizar os sistemas de reservas, assegurando a máxima rentabilidade e ocupação do resort.
Funcionalidades Clínicas
* Estabelecer contacto directo com clientes, agentes de viagens e operadores turísticos, assegurando um serviço personalizado e profissional;
* Monitorizar e analisar relatórios de desempenho e indicadores-chave (KPIs);
* Colaborar com os departamentos de Vendas, Recepção e Revenue Management;
* Gerir reclamações e situações complexas de forma proactiva e orientada para a solução.
Requisitos
* Experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes, preferencialmente em hotelaria de 4 ou 5 estrelas;
* Domínio de sistemas de reservas (ex: Opera);
* Excelente capacidade de comunicação em português e inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Fortemente orientado para o cliente, com capacidade analítica e espírito de equipa.