O 1 SA Group, One Step Ahead, é um grupo de empresas especializado em retalho e tecnologia, localizado em todo o território português, com mais de 450 colaboradores formados, certificados e com experiência provada nos serviços e áreas que nos propomos.Com uma expansão que tem vindo a assumir cada vez maiores dimensões, somos atualmente formados pelas empresas: Mbit; i Store; Suprides; Mobpro; Bastarda; Ave Rara; The Web is Bananas; Right Zero; Toogas e lojas XiaomiAtualmente, estamos a reforçar a nossa equipa do Dep. de Recursos Humanos, com recrutamento para a função de Técnico de Recrutamento e Seleção (M/F).Principais responsabilidades:
Desenvolvimento dos diversos processos de recrutamento e seleção das empresas do grupo;Gestão e dinamização das diversas fontes de recrutamento;Acompanhamento das necessidades de contratação junto das empresas do grupo;Apoio a necessidades de formação e desenvolvimento do grupo;Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos da qualidade e contribuir para a melhoria contínua dos processos. O que necessitamos:
Formação ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos ou área similares;Experiência profissional mínima de 1 ano na área de Recrutamento e Seleção;Capacidade de trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal;Rigor, capacidade de organização e de cumprimento de objetivos;Boa capacidade comunicativa. O que oferecemos:
Integração num grupo empresarial no ramo das Tecnologias de Informação e Comunicação, com mais de 30 anos de existência;Remuneração adequada à experiência profissional do candidato;Progressão na carreira.