Nós buscamos um profissional altamente organizado e focado no cliente para gerenciar nossas operações de reservas em Lisboa, Portugal.
Descrição do Cargo
O nosso Gerente de Reservas desempenhará um papel crucial para assegurar o bom funcionamento do nosso departamento de reservas, ao mesmo tempo que presta um serviço excecional aos nossos hóspedes.
Responsabilidades:
* Gerir as operações diárias do departamento de reservas.
* Formar, orientar e supervisionar a equipa de reservas para manter elevados padrões de desempenho.
* Tentar resolver pedidos de informação, alterações e cancelamentos de reservas complexos.
* Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma profissional e atempada.
* Monitorizar e analisar tendências de reservas para otimizar a ocupação e as receitas.
* Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência perfeita para os hóspedes.
* Implementar e manter políticas e procedimentos de reservas.
* Gerar e analisar relatórios sobre reservas, ocupação e receitas.
Requisitos:
* 3-5 anos de experiência em reservas no sector da hotelaria ou das viagens.
* Preferencialmente experiência anterior em supervisão.
* Proficiência em sistemas de gestão de reservas e Microsoft Office Suite.
* Experiência com Sistema Opera Cloud é uma vantagem.
* Excelentes capacidades de atendimento ao cliente e de comunicação (verbal e escrita).
* Fortes capacidades de liderança com um historial comprovado de gestão de equipas.
* Capacidade excecional de resolução de problemas e de tomada de decisões.
* Conhecimento profundo das normas e melhores práticas do sector da hotelaria.