És um líder nato e apaixonado por desafios?
Estamos a recrutar Supervisor de Contact Center Outbound!
Se tens experiência em coordenação de equipas, motivação para alcançar resultados e gosto pelo dinamismo das vendas, esta é a tua oportunidade para brilhar.
Candidata-te agora e faz a diferença!Responsabilidades:Gerir, motivar e desenvolver uma equipa de vendas.Monitorizar desempenho e garantir o cumprimento de objetivos.Criar um ambiente focado em alta performance e crescimento.Requisitos:12o ano de escolaridade; Experiência obrigatória na supervisão de equipas em Contact Center (Outbound – Vendas); Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório); Disponibilidadeimediata para o horário das 09h às 18h ou das 10h às 19h de segunda a sexta-feira; Vencimento basede acordo com a experiência demonstrada.Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento.
Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.#J-18808-Ljbffr