Âmbito
Supervisionar todas as actividades relacionadas com a limpeza na respectiva unidade, assegurando que todos os membros da equipa cumprem os padrões de qualidade da empresa.
Responsabilidades e áreas de acção
Manter um programa de limpeza regularmente programado. Inspeccionar os quartos de hóspedes, áreas públicas e o centro das instalações para limpeza. Verificar e controlar as mini-bares no quarto e as comodidades para fazer chá e café. Assegurar-se de que os pedidos de limpeza dos hóspedes ou da administração são respondidos atempadamente
Manter os registos de stock de equipamento de limpeza e solicitar novos, conforme necessário
Competências Comportamentais
Planeamento e Organização (Ser Eficiente)Lidar com a complexidade (Ser Eficiente)Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo)Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Capacidade de Inovação (Ser Ágil)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
Competências Técnicas
Cleaning and Hygiene tecnhiquesCustomer ServiceHousekeeping serviceEnglish