A nossa empresa está a procurar uma pessoa responsável para assumir o cargo de Coordenador de Projetos.
O coordenador será responsável por coletar e analisar os dados dos processos produtivos, gerenciar as equipas de manutenção e operacionais, garantir o bom funcionamento das instalações e realizar o registo de ocorrências.
As funções a desempenhar incluem:
* Coletar e analisar os dados dos processos produtivos;
* Gerenciar as equipas de manutenção e operacionais;
* Garantir o bom funcionamento das instalações;
* Realizar o registo de ocorrências.
O ideal é que o candidato tenha experiência prévia de 2/3 anos na função e seja capaz de trabalhar em equipe. Valorizamos residência perto do local de trabalho.
Requisitos
* Experiência prévia de 2/3 anos na função;
* Habilidade em trabalhar em equipe;
* Residência perto do local de trabalho.
No entanto, não se preocupe com isso agora! Basta ser um profissional motivado e apaixonado pelo seu trabalho!
Já que estamos a dar prioridade à sua motivação e paixão pelo seu trabalho, valorizamos especialmente pessoas que são proativas e que buscam aprender novas coisas todos os dias.
Assim sendo, é fundamental que você esteja disposto a aprender novas habilidades e conhecimentos. Aprender novas técnicas e práticas é fundamental para se manter atualizado e seguir em frente no mercado de trabalho.
Além disso, é importante ter uma boa capacidade de comunicação, tanto escrita como verbal, pois você precisará trabalhar com outras pessoas e apresentar relatórios sobre as suas atividades.
Neste momento, é extremamente difícil encontrar alguém que possua todas essas características. Mas, claro, há sempre espaço para crescer e melhorar.
Se você acha que pode ser o nosso próximo grande candidato, então mande-nos a sua candidatura! Estamos ansiosos por saber mais sobre você!