A Empigest, empresa de referência no setor de empilhadores, procura reforçar a sua equipa com um(a) colaborador(a) Coordenador(a) de Assistência Pós-Venda, para gerir uma equipa de técnicos assegurando um serviço de excelência ao Cliente.
Funções Principais
* Coordenar e gerir uma equipa de técnicos de assistência, garantindo a organização e planeamento dos serviços de pós-venda;
* Assegurar o cumprimento das manutenções estipuladas e das exigências contratuais de cada contrato e de cada cliente;
* Manter contactos próximos com os Clientes, assegurando uma resposta rápida e eficaz em situações críticas (máquinas paradas, urgências, etc.);
* Gerir a equipa em contextos exigentes, promovendo o espírito de entreajuda e foco na solução;
* Garantir que os técnicos cumprem normas de qualidade de serviços, respeitam a segurança e os prazos estabelecidos;
* Emissão de relatórios, documentação e acompanhamento administrativo do serviço do departamento;
* Contribuir para a definição e melhoria contínua dos processos de pós-venda;
* Garantir alinhamento entre a área comercial, técnica e administrativa.
Perfil Pretendido
* Experiência anterior em coordenação de equipas técnicas;
* Experiência em agendamento e planeamento de serviços;
* Capacidade de comunicação clara, assertiva e orientada para soluções;
* Capacidade para gerir e resolver conflitos de forma equilibrada e eficaz;
* Elevada resiliência e capacidade de gerir stress em contextos de elevada pressão;
* Rigor, consistência e atenção ao detalhe;
* Espírito de equipa e entreajuda;
* Conhecimentos de PHC (valorizado).
Oferecemos
* Entrada imediata.
* Vencimento e regalias sociais compatíveis com as competências demonstradas pelo CV e em entrevista.
* Integração numa empresa líder e dinâmica no setor.
* Local de trabalho: Milharado, Mafra.
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