Empresa:
INTELCIA
Descrição da Função
Imagine liderar uma equipa que transforma cada chamada em uma oportunidade de sucesso! Se tem paixão por resultados, sabe motivar pessoas e tem experiência em ambientes dinâmicos, temos o lugar perfeito para si.
Estamos à procura de um Supervisor de Contact Center Comercial que seja:
Um
e
stratega nato que adora desafios;
Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções:
Motivar e desenvolver a equipa para alcançar (e superar!) os objectivos comerciais;
Monitorizar métricas de performance (e celebrá-las quando forem batidas);
Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas;
Analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights;
Criar um ambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados.
O que procuramos:
Experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas);
Competências de liderança e desenvolvimento de equipas;
Facilidade com comunicação e resolução de problemas;
O que oferecemos:
Salário competitivo + bónus por resultados!
Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante.
Benefícios como plano de saúde
Ambiente inovador e cheio de energia, onde suas ideias realmente fazem a diferença.
Se é movido por desafios e pronto para transformar objetivos em conquistas, envie o seu currículo e venha fazer parte de uma equipa vencedora vencer!
Observações
Lisboa (Portugal)
ENVIAR CANDIDATURA