Descrição do Cargo
O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no setor do retalho. Sua visão estratégica e sua força global lhe permitem desempenhar um papel fundamental na evolução dos negócios.
Desenvolvermos juntos os planos operacionais, otimizando processos para alcançar seus objetivos e garantir seu crescimento e continuidade.
A seguir, detalhamos algumas das responsabilidades:
* Elaborar e executar planos operacionais para atingir os objetivos estabelecidos;
* Gerenciar e otimizar as atividades de receção, preparação e picking;
* Acompanhar e gerenciar os processos logísticos e administrativos;
* Desenvolver, formar e avaliar as capacidades e performance de seus colaboradores;
* Analisar qualitativa e implementar planos de ação.
Perfil Ideal
Seu candidato ideal deve apresentar o seguinte perfil:
* Graduação em Logística, Supply Chain, Engenharia ou área relevante para a função (preferencial);
* Forte orientação para o cliente e para os resultados;
* Disponibilidade para trabalhar em horário e folgas rotativas;
* Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
* Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipe e liderar pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais;
* Experiência prévia em gestão de equipes.
Vantagens
Uma boa oportunidade para seu crescimento profissional, em empresa de referência, com retribuição adequada à experiência.