Descrição do Cargo
Como Coordenador de Mercado, você irá desempenhar um papel fundamental na estratégia de marketing e comunicação. Suas responsabilidades incluem apoiar os eventos e ativações da marca, atualizar conteúdos nas plataformas offline e online, gerir o desenvolvimento de materiais impressos e digitais, além de apoiar a gestão de imprensa, parcerias e relações com influenciadores.
1. Apoiar todos os eventos e ativações da marca;
2. Atualizar conteúdos nas plataformas offline e online;
3. Gerir o desenvolvimento de materiais impressos e conteúdos digitais;
4. Apoiardiversas atividades de mídia;
5. Criar e manter a lista de contactos relevantes para o hotel;
6. Gerir os resultados de clipping;
7. Apoiar distribuição de comunicados e gerir oportunidades de imprensa;
8. Apoio à agência de comunicação;
9. Efetuar sessões de fotografia e vídeo;
10. Gerir a comunidade do hotel nas redes sociais;
Requisitos
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Formação em Marketing & Comunicação;
* Excelente capacidade de planeamento e organização;
* Mentalidade proativa e capacidade de trabalhar de forma autónoma;
* Fortes competências de escrita e revisão de texto em português e inglês;
* Pensamento estratégico e competências em comunicação visual alinhadas com o posicionamento e objetivos;
* Valorizam-se conhecimentos ou experiência em ferramentas de design gráfico e gestão de redes sociais;
* Conhecimentos em Adobe Illustrator, Photoshop, After Effects, InDesign, Premiere e Lightroom são uma vantagem.
Seleção
Você deve ter uma boa compreensão da dinâmica da indústria turística e ser capaz de se adaptar às necessidades em constante mudança. Se tiver habilidades excepcionais em design gráfico, seja bem-vindo!