Desenvolva a sua carreira em uma empresa dinâmica e presente em todo o país.
A nossa missão é criar relações fortes e duradouras, e estamos sempre procurando por profissionais motivados para integrarem a nossa equipa.
O cargo de Administrativo/a é fundamental para garantir o bom funcionamento da equipa, cumprindo processos internos e apoiando as chefias.
As principais responsabilidades incluem:
* Coordenar a equipa administrativa e garantir a boa distribuição das tarefas;
* Apoiar as chefias e o Business Operations Manager nas atividades administrativas;
* Assegurar a organização documental e o cumprimento de processos internos;
* Gerir a Tesouraria notas de crédito faturas e documentação financeira;
* Controlar economato equipamentos e manutenção;
* Gerir alojamentos acessos chaveiro e correspondência;
* Assegurar o envio de documentos obrigatórios para a sede e resposta a notificações externas;
Para exercer esse cargo, é necessário ter:
* Formação académica ao nível do 12.º ano, sendo valorizada formação superior em áreas como Administração ou Gestão;
* Experiência profissional anterior em funções administrativas com mínimo 2 anos de experiência;
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas nomeadamente Excel e outros programas de gestão administrativa;
* Capacidade de organização planeamento e atenção ao detalhe;
* Boa capacidade de comunicação proatividade e sentido de responsabilidade;
* Facilidade em lidar com múltiplas tarefas e em trabalhar em equipa.
Já pensou em desenvolver a sua carreira em uma empresa em expansão? Vamos crescer juntos!