Juntar-se ao Oney significa embarcar numa grande aventura ao serviço do poder de escolha. Significa integrar uma equipa de 2.600 colaboradores em toda a Europa em torno de um objetivo comum: transformar o comércio e revolucionar os pagamentos.
Significa também ter a liberdade de inventar o seu próprio caminho profissional e a sua forma de trabalhar, de ser criativo e de inovar. Esta é a nossa filosofia. Se você também acredita nisso, junte-se a nós.
Mais do que um trabalho, uma missão!
Estamos à procura de um Coordenador Recuperação Comercial para se juntar à equipa da Direção de Clientes.
Quais as responsabilidades?
1. Formar, gerir e apoiar a equipa de Team Leaders;
2. Monitorizar o desempenho da equipa e assegurar o cumprimento de objetivos;
3. Acompanhar a evolução de KPI’s operacionais das equipas do Recuperação Comercial;
4. Garantir o atingimento do Custo Risco Mensal Oney;
5. Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho;
6. Identificar melhorias contínuas dos processos e procedimentos, por forma a promover eficácia operacional;
7. Acompanhar estratégia de recuperação e garantir a conformidade de ações;
8. Garantir a conformidade de procedimentos de âmbitos legais (PARI e PERSI);
9. Promover os objetivos da empresa, criar condições para operacionalizar com as equipas.
Requisitos Mínimos:
1. Experiência mínima de 2 anos em funções similares, na área de contact center;
2. Forte capacidade analítica e orientação para o negócio;
3. Capacidade de análise de dados financeiros;
4. Conhecimento de produtos financeiros (preferencial);
5. Conhecimentos de ferramentas e tecnologias de contact center;
6. Conhecimentos da língua inglesa, falado e escrito;
7. Forte capacidade de liderar, motivar e desenvolver equipas;
8. Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
9. Drive para resultados;
10. Orientação cliente;
11. Resiliência e capacidade de gestão de stress;
12. Proatividade, capacidade de implementação e espírito crítico.
Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha.
Regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office).
Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores!
Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional.
Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, submeta a sua candidatura!
O Oney é o responsável pela recolha e o tratamento dos seus dados pessoais no âmbito do processo de Talent Acquisition. A proteção dos dados pessoais bem como da privacidade são fulcrais para o Oney Bank. Desta forma, e cumprindo o dever de informação ao qual estamos obrigados, consulta a nossa Política de privacidade e proteção de dados disponível no nosso website, clicando www.oney.pt/politica-privacidade-protecao-dados
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