A Synchro, Outsourcing by Egor, recrutaCoordenador operacional de Contact Centerpara colaborar com empresa parceira, em Castelo Branco.FUNÇÃOGarantir o bom funcionamento das equipas de atendimento ao cliente;Intermediar a relação entre a operação e a gestão superior;Realizar a gestão operacional assegurando a funcionalidade dos sistemas e ferramentas quando necessário.
;Transmitir metas, políticas e mudanças definidas pela estrutura;Controlar métricas como tempo médio de atendimento, nível de serviço, taxa de resolução, satisfação do cliente, absenteísmo e rotatividade;Apresentar resultados e propor soluções para otimizar recursos e melhorar o funcionamento da operação.LOCAL E HORÁRIO09h*****h00;Castelo Branco.REQUISITOSExperiência prévia na função;Boa capacidade de liderança e motivação de equipas;Competências em comunicação, empatia e gestão de conflitos;Conhecimento de métricas e ferramentas de contact center;Orientação para resultados e experiência do cliente;CONDIÇÕESOs candidatos interessados devem submeter oCV atualizado.Synchro by Egor – Outsourcing PortoSuccess through PeopleOs candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.