Candidaturas:
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Assunto: UGC- #Nome Candidato#
Coordenador(a) do Undergraduate Student Affairs
Descrição da função:
O(A) Coordenador do Undergraduate Student Affairs é responsável pela coordenação de processos administrativos relacionados com alunos de licenciatura da CATÓLICA-LISBON.
Reportando ao(à) Executive Director for Academic Affairs, o(a) Coordenador(a) do Undergraduate Student Affairs coordena uma equipa de suporte administrativo cujos objetivos são garantir a excelência do serviço de apoio a alunos, promover a eficiência dos processos administrativos relacionados com o percurso académico (após a admissão e até à graduação), e contribuir para uma comunicação clara, atempada e precisa em todos os assuntos sob a sua responsabilidade.
Principais responsabilidades:
- Coordenar a equipa do Undergraduate Student Affairs;
- Recrutar, formar, acompanhar e avaliar os colaboradores do gabinete;
- Planear, organizar e gerir processos e operações sob sua responsabilidade, incluindo comunicação com alunos, inscrição de alunos, parametrização de sistemas de informação, validação de planos de estudo, emissão de declarações, monitorização de requerimentos, e outros;
- Definir, acompanhar, avaliar e ajustar processos, procedimentos e critérios, em alinhamento com as regras académicas da Universidade e as diretrizes da direção da Faculdade;
- Analisar, rever, preparar e atualizar conteúdos para publicação nos canais sob responsabilidade do Undergraduate Student Affairs;
- Assegurar a ligação com stakeholders internos e externos, incluindo professores, gabinete de Marketing & Admissões, gabinete de Relações Internacionais, Tesouraria, Secretaria Escolar, etc;
- Manter atualizados os registos de alunos e programas, preparando relatórios e estatísticas sobre tópicos sob a sua responsabilidade;
- Promover sessões de informação e apresentações nas áreas sob a sua responsabilidade;
- Responder a reclamações de alunos, em alinhamento com as regras académicas da Universidade e as diretrizes da direção da Faculdade;
- Elaborar e controlar o orçamento do gabinete;
- Desenvolver, planear, implementar e gerir objetivos individuais, de equipa e de gabinete;
- Produzir e analisar relatórios de atividade semestrais e anuais.
Requisitos:
- Licenciatura ou mestrado em administração ou área similar (preferencial);
- Excelente nível de inglês (escrito e falado), equivalente a C1 ou superior – obrigatório;
- Mínimo de 3 anos de experiência em liderança com forte foco em atendimento ao cliente, preferencialmente no ambiente B2C;
- Domínio do MS Office;
- Excecional aptidão organizacional e de planeamento;
- Capacidade de desenvolvimento, implementação e monitoramento de processos;
- Competência eficazes de supervisão e liderança de equipa;
- Capacidade demonstrada de construir relacionamentos de confiança e encontrar consenso com as partes interessadas;
- Proficiência em sistemas de informação, plataformas digitais e MS Office, especialmente Excel;
- Fortes habilidades em gestão e análise de dados;
- Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente;
- Proatividade na resolução de problemas e na prestação de informações;
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
- Resiliência e adaptabilidade em situações desafiadoras.