Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Coordenação unidade clínica

Viana do Castelo
OralMED Saúde
Coordenador
40 000 € - 60 000 € por ano
Anunciada dia 26 novembro
Descrição

Quem somos:

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Hoje, contamos com mais de 70 clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados e um contact center especializado na área da Saúde. Atuamos com uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a Sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando Sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos o Sorriso. E tudo começa com a nossa Saúde Oral.

Estamos a reforçar a nossa equipa de Gestão de Unidade

Reportando à Gestão de Operações e Qualidade, enquanto Gestor de Unidade OralMED, será responsável por articular e gerir o trabalho entre a equipa médica e a equipa residente, garantindo o atingimento da nossa missão e objetivos.

A dedicação e o rigor são dois dos motes das clínicas OralMED, e caberá a si garantir que todos os procedimentos estabelecidos pela Organização são cumpridos segundo os padrões de qualidade e satisfação do paciente estabelecidos.

Será da sua responsabilidade influenciar positivamente a energia da equipa, motivando os colaboradores a desenvolver os seus talentos e funções, garantindo o atingimento dos resultados de acordo com os objetivos e missão das clínicas OralMED Medicina Dentária.

A Experiência que gostávamos que tivesse:

* Assegurar a qualidade dos nossos tratamentos e o bem-estar dos Pacientes são a prioridade das clínicas OralMED. É por isso que procuramos profissionais dedicados, que tenham:

* Formação académica em Economia, Gestão, Marketing ou áreas similares;

* Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipas e gestão operacional;

* Experiência mínima de 2 anos em funções comerciais;

* Bons conhecimentos informáticos, ao nível do utilizador em Microsoft Office

* Fluência em Inglês (preferencial).

Trabalhar na área da Saúde começa em querer cuidar, por isso, procuramos Profissionais:

* Orientados para o bem-estar dos Pacientes e com gosto pelo atendimento ao público;

* Reconhecidos pela sua simpatia, comunicação, negociação e apresentação de soluções;

* Motivados pelo trabalho em equipa;

* Dinâmicos, organizados e capazes de realizar várias tarefas em simultâneo;

* Determinados, orientados para objetivos e que valorizem progressão profissional.

A nossa Missão inspira-o?

Se reconhece valor na nossa Missão venha crescer connosco

Consulte as nossas oportunidades no site do Grupo OralMED Saúde, área de Recrutamento e/ou clique no link da oferta.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Supervisor
Viana do Castelo
Synchro by egor
Coordenador
Oferta parecida
Coordenador de projetos e controlo de custos
Viana do Castelo
beBeeEngenheiro
Coordenador
Oferta parecida
Supervisor - lima
Viana do Castelo
Sportsdirect Eu
Coordenador
Ofertas parecidas
Emprego Recursos humanos em Viana do Castelo
Emprego Viana do Castelo
Emprego Distrito de Viana do Castelo
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Viana do Castelo > Coordenação Unidade Clínica

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar