Perfil:- Pelo menos 8 anos de experiência em Gestão de IT e/ou Cibersegurança;- Licenciatura em Engenharia Informática;- Credenciação GNS obrigatória;- Conhecimentos profundos em infraestruturas de IT;- Capacidade comprovada de liderança de equipas técnicas;- Experiência sólida em gestão de clientes e relacionamento comercial.Responsabilidades:- Coordenar a área de Customer Success Officer, assegurando a satisfação e retenção dos clientes;- Gerir e garantir a componente de segurança dos serviços prestados;- Atuar como ponto central entre os clientes e as equipas técnicas;- Conduzir iniciativas end-to-end para garantir o sucesso e alinhamento com os objetivos do cliente;- Promover a excelência no serviço e na comunicação com stakeholders internos e externos.Oferecemos:- Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira;?
- Formação e certificação contínua e personalizada;?
- Solidez, confiança e crescimento;?
- Pacote salarial com benefícios competitivo.