Aqui está uma oportunidade de carreira para você se destacar como um profissional líder e motivador em um ambiente dinâmico.
O nosso centro de contactos está a crescer e estamos a procurar um Supervisor de Contact Center na área Outbound Comercial que possa ajudar-nos a alcançar os nossos objetivos.
Descrição da Função
Nesta posição, você será responsável por garantir o atingimento dos objetivos estabelecidos com os clientes, liderar e motivar as equipas para o cumprimento dos objetivos individuais e de equipa, planejar, comunicar e rever objetivos definidos para cada operador.
Requisitos
* Experiência em supervisão de Contact Center na área Outbound comercial (preferencial);
* Capacidade de liderança e gestão de equipas de venda para campanhas de Outbound;
* Excelente capacidade de comunicação, argumentação e persuasão;
* Rigor e resistência ao stress;
* Sentido de responsabilidade;
* Gosto por trabalhar por objetivos;
* Conhecimentos informáticos;
* Capacidade de comunicação;
* Ambição e dinamismo;
* Espírito de equipa.
Benefícios
Contrato de trabalho
Prémio
Subsídio de refeição
Condições especiais de colaborador
Others
Horário de segunda a sexta-feira, presencial, das 10h às 19h. Local: Lisboa.