Descrição do Cargo
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A Empresa, referência no setor de equipas, procura um Coordenador de Assistência Pós-Venda para gerir uma equipe de técnicos garantindo serviços de excelência ao Cliente.
Funções Principais
- Coordenar e gerir a equipe de técnicos de assistência, garantindo a organização e planeamento dos serviços de pós-venda;
- Assegurar o cumprimento das manutenções estipuladas e das exigências contratuais de cada contrato e de cada cliente;
- Manter contactos próximos com os Clientes, assegurando uma resposta rápida e eficaz em situações críticas (máquinas paradas, urgências, etc.);
- Gerir a equipa em contextos exigentes, promovendo o espírito de entreajuda e foco na solução;
- Garantir que os técnicos cumprem normas de qualidade de serviços, respeitam a segurança e os prazos estabelecidos;
- Emissão de relatórios, documentação e acompanhamento administrativo do serviço do departamento;
- Contribuir para a definição e melhoria contínua dos processos de pós-venda;
- Garantir alinhamento entre a área comercial, técnica e administrativa.
Perfil Pretendido
- Experiência anterior em coordenação de equipas técnicas;
- Experiência em agendamento e planeamento de serviços;
- Capacidade de comunicação clara, assertiva e orientada para soluções;
- Capacidade para gerir e resolver conflitos de forma equilibrada e eficaz;
- Elevada resiliência e capacidade de gerir stress em contextos de elevada pressão;
- Rigor, consistência e atenção ao detalhe;
- Espírito de equipa e entreajuda;
- Conhecimentos de PHC (valorizado).
Oferecemos
- Entrada imediata;
- Vencimento e regalias sociais compatíveis com as competências demonstradas pelo CV e em entrevista;
- Integração numa empresa líder e dinâmica no setor;
- Local de trabalho: Milharado, Mafra.