Missão: Através de um espírito positivo, assente em métodos de trabalho organizados e efectivos, assistir o Chief Steward no Controlo da Operação de limpeza das áreas de F&B. Descritivo de Funções: Orientar e auxiliar os Supervisores de Copa para tornar a limpeza mais eficiente.
Verificação das folhas de limpeza de cada área.
Gestão e mapeamento de quebras de material, nomeadamente copos e pratos.
Controlo dos armazéns do departamento de F&B, nomeadamente de entradas e saídas de material das mesmas.
Verificação da operação em relação ao seguimento de standards da companhia.
Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa e de segurançae proteção.
Relatar acidentes, lesões e condições inseguras de trabalho ao Chief Steward Estar presente nos trainings que lhe forem atribuídos.
Garantir que o uniforme e a aparência pessoal sejam limpos e profissionais.
Manter a confidencialidade das informações dos proprietários e bens da companhia.
Proteger os ativos da empresa.
Comunicar com outras pessoas usando uma linguagem clara e profissional.
Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com restante equipa.
Mover, levantar, carregar, empurrar, puxar e colocar objetos com peso menor ou igual a 50 kilos sem ajuda.
Estar receptivo a outras tarefas inerentes ao departamento nomeadamente limpeza.
Requisitos: Atenção ao detalhe.
Possuir flexibilidade de horários; Alojamento no Algarve; Transporte próprio; Disponibilidadepara contrato permanente.
Formação/Experiência Profissional: Ensino secundário completo; Experiência prévia na função (1 a 3 anos preferencialmente).
Conhecimentos Linguísticos: Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
Gostaria de fazer parte da equipa Pine Cliffs Resort?
Faça a sua candidatura!