Posição de Team Leader visa coordenar e liderar equipa responsável pela logística e distribuição do cliente da área de retalho de eletrónica.
Funções:
* Planeamento diário e semanal da equipa;
* Coordenar recursos da equipa, garantindo existência de recursos necessários ao cumprimento do planeamento;
* Analise dos indicadores operacionais relativos às atividades da sua área de responsabilidade;
* Cumprir processos de gestão de Recursos Humanos;
* Implementar ações de melhoria contínua envolvendo a equipa.
É necessário ter habilidades analíticas, capacidade de gerir conflitos e relacionamentos interpessoais, além de gostar da área da logística e distribuição. Disponibilidade para horários e folgas rotativas é obrigatória.
Requisitos:
* Habilitações literárias a nível de formação superior;
* Capacidade analítica;
* Gestão de conflitos;
* Relacionamento interpessoal e influência positiva;
* Disponibilidade para horários e folgas rotativas.
Neste posto, você terá a oportunidade de trabalhar em empresa líder no setor, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.