Como Coordenadora de Limpeza, você estará responsável por garantir a execução das tarefas de limpeza e manutenção dos quartos e áreas públicas do hotel.
Funções e Responsabilidades:
* Executar as tarefas de limpeza e manutenção dos quartos e áreas públicas;
* Verificar e trocar roupas de cama e toalhas conforme necessidade;
* Preparar os quartos atribuídos às necessidades e exigências especiais dos hóspedes;
* Organizar e transportar o carrinho de andares diariamente;
* Reportar ao supervisor imediato quaisquer incidentes ou deficiências de manutenção observadas nos quartos/áreas comuns durante o período normal de trabalho;
* Apoiar os demais trabalhadores do andar na limpeza e preparação dos quartos em caso de urgência, incidentes ou necessidades;
* Implementar procedimentos de qualidade para os serviços de limpeza e lavandaria;
* Desempenhar tarefas de manutenção preventiva da higiene sanitária.
Que Perfil Procuramos?
* Experiência profissional em funções semelhantes;
* Ensino secundário ou formação equivalente;
* Conhecimento do Idioma local e Inglês (com nível básico de vocabulário de hotelaria) será valorizado;
* Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente;
* Postura Profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia;
* Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;
* Flexibilidade de Horários;
* Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.