O grupo
Intermarché
, empresa líder do setor de retalho alimentar em Portugal, encontra-se a recrutar um Assistente de Recursos Humanos e Contabilidade (M/F) para unidades no Algarve (Lagos e Alvor).
O
Assistente de Recursos Humanos e Contabilidade
é um(a) profissional com responsabilidades partilhadas entre as áreas de Recursos Humanos e Contabilidade, assegurando tarefas como a gestão Administrativa de Recursos Humanos e processamento salarial, bem como o apoio em lançamentos contabilísticos, conciliações bancárias e obrigações fiscais.
Principais
Responsabilidades
:
* Lançamento e classificação de documentos contabilísticos;
* Reconciliações bancárias e conferência de contas correntes;
* Assegurar o cumprimento de todas as obrigações fiscais e estatísticas;
* Apoio na elaboração de mapas financeiros e fechos mensais;
* Controlo de contas a pagar e a receber;
* Entrega de Retenções Mensais;
* Execução administrativa de Recursos Humanos (Processos de entrada e saída de colaboradores, Medicina do trabalho, assim como controlo e registo de outras ocorrências laborais);
* Assegurar a prática de entrega de EPI'S aos colaboradores, garantindo o cumprimento das normas de segurança e imagem corporativa;
* Preparação e entrega das declarações legais obrigatórias, incluindo Segurança Social, Declaração Mensal de Remunerações (DMR), IRS e o mapa anual do seguro de acidentes de trabalho.
Procuramos candidatos com:
• Responsabilidade e compromisso laboral com a empresa;
• Formação superior em Gestão, Contabilidade e/ou Recursos Humanos (preferencial);
•
Gosto por tarefas administrativas, com atenção ao detalhe e foco na organização;
• Bons conhecimentos de informática;
• Orientação proativa para objetivos definidos e resultados concretos;
•
Facilidade de comunicação e gosto por interagir com colaboradores, promovendo um ambiente de apoio, assertividade e confiança;
•
Interesse concreto pelas áreas de
Recursos Humanos e Contabilidade
, com vontade em aprender e crescer profissionalmente em ambas;
•
Sentido de responsabilidade,
confidencialidade
e ética profissional no tratamento de informação sensível.
Principais considerações contratuais para esta função:
• Vencimento de acordo com a experiência e aptidão demonstrada;
• Disponibilidade de horário compreendido entre as 9:00h e 18:00h;
• Possibilidade em receber os dois subsídios em duodécimos;
• Possibilidade de entrar em uma empresa que aposta fortemente em uma politica de estabilidade e crescimento de carreira;
• Investimento forte e estruturado na formação continua dos nossos colaboradores, de forma a promover a progressão de carreira;
• Incentivos contratuais com descontos exclusivos, seguros de saúde e apoios diversos dados e comunicados oportunamente.
Caso considere ser o(a) candidato(a) adequado(a) para esta posição profissional envie a sua candidatura para o email da unidade de gestão de Recursos Humanos do grupo: tomas.burguete-, ou candidate-se diretamente pelo Linkedin