Missão: Através de um espírito positivo, assente em métodos de trabalho organizados e efectivos, assistir o Chief Steward no Controlo da Operação de limpeza das áreas de F&B.
Descritivo de Funções:
* Orientar e auxiliar os Supervisores de Copa para tornar a limpeza mais eficiente.
* Verificação das folhas de limpeza de cada área.
* Gestão e mapeamento de quebras de material, nomeadamente copos e pratos.
* Controlo dos armazéns do departamento de F&B, nomeadamente de entradas e saídas de material das mesmas.
* Verificação da operação em relação ao seguimento de standards da companhia.
* Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa e de segurançae proteção.
* Relatar acidentes, lesões e condições inseguras de trabalho ao Chief Steward
* Estar presente nos trainings que lhe forem atribuídos.
* Garantir que o uniforme e a aparência pessoal sejam limpos e profissionais.
* Manter a confidencialidade das informações dos proprietários e bens da companhia.
* Proteger os ativos da empresa.
* Comunicar com outras pessoas usando uma linguagem clara e profissional.
* Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com restante equipa.
* Mover, levantar, carregar, empurrar, puxar e colocar objetos com peso menor ou igual a 50 kilos sem ajuda.
* Estar receptivo a outras tarefas inerentes ao departamento nomeadamente limpeza.
Requisitos:
* Atenção ao detalhe.
* Possuir flexibilidade de horários;
* Alojamento no Algarve;
* Transporte próprio;
* Disponibilidade para contrato permanente.
Formação/Experiência Profissional:
* Ensino secundário completo;
* Experiência prévia na função (1 a 3 anos preferencialmente).
Conhecimentos Linguísticos:
* Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
Gostaria de fazer parte da equipa Pine Cliffs Resort? Faça a sua candidatura!