Faz parte de uma equipe inovadora
A FM4ALL – Facility Management LDA é uma empresa que oferece serviços de manutenção e operação.
Descrição da Função:
* Desenvolvimento e coordenação de projetos de Consultoria Ambiental e Social;
* Liderar uma equipa de engenharia, garantindo a coordenação das atividades;
* Definir estratégias de engenharia alinhadas com os objetivos de negócio, promovendo a inovação e a eficiência nos processos;
* Supervisionar e apoiar na elaboração e o desenvolvimento técnico das atividades, assegurando qualidade, custos e prazos;
* Assumir a gestão de projetos estratégicos, assegurando o cumprimento dos requisitos de qualidade, prazo e budget;
* Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de produção, qualidade e comercial, garantindo a integração técnica dos projetos;
* Orientar e orientar a equipa de QHSA, assegurando o alinhamento com os objetivos do projeto, a atribuição clara de tarefas e o desenvolvimento do pessoal.
* Liderar investigações de incidentes e implementar ações corretivas e preventivas.
Requisitos:
* Formação superior em Engenharia Ambiental ou equivalente;
* Experiência mínima de 10 anos no desempenho de funções;
* Experiência comprovada na aplicação das normas de desempenho da IFC;
* Experiência comprovada de trabalho em ambientes com várias partes interessadas, incluindo o envolvimento com comunidades locais e entidades governamentais.
Benefícios:
Oportunidade de fazer parte de uma empresa em grande evolução e com um projeto de futuro.
Condições e benefícios ajustados à experiência demonstrada.