Detalhe da Oferta:
Quer ser a próxima " Alma de Lisboa"!
Do Clássico ou contemporâneo, sofisticado ou casual, boutique ou grande hotel o Grupo Altis Hotels, "A Alma de Lisboa", tem hoje no seu portfólio 6 hotéis com características e localizações únicas em Lisboa:
Altis Grand Hotel
Altis Avenida Hotel
Altis Belém Hotel & Spa
Altis Suites Ap
Altis Prime Ap
Altis Porto Hotel
Âmbito e Objetivo Geral da vaga:
Supervisiona a coordenação de grupos de forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes de acordo com a estratégia da empresa e os procedimentos definidos no Grupo Altis Hotels.
Principais Responsabilidades:
Mantém atualizada a informação sobre toda a oferta disponível e respectivos preços (kits de Banquetes, tipologias de quartos, configuração das salas, serviços do hotel, equipamento audiovisual, etc.);
Responde prontamente aos pedidos que lhe são formulados dando informações precisas e objetivas e as cotações adequadas;
Elabora mapas de previsão de grupos;
Elaborar cotações para grupos (alojamento e F&B) de acordo com as orientações estabelecidas;
Acompanha visitas de agentes de viagem e outros clientes externos;
Acompanha visitas de inspeção e de grupos durante a sua estadia;
Assegura previamente contatos por telefone;
Faz contratos e faturas proforma dos grupos, imediatamente após a sua confirmação;
Faz o controlo do depósito dos grupos;
Fixa e controla os dead lines dos pedidos efetuados;
Coordena o planning de grupos, de salas e de banquetes em coordenação com as áreas de alojamentos e de F&B respectivamente;
Efetua o follow up dos pedidos com vista a obter as necessárias confirmações no espírito de flexibilidade de preços autorizada pela Direção;
Assegura uma comunicação escrita com o cliente de forma a garantir a prestação de todos os serviços solicitados e respectivos preços e condições de pagamento;
Assegura uma comunicação eficaz e atempada, por escrito, com todas as secções do Hotel envolvidas nos serviços de forma a possibilitar uma adequada preparação dos mesmos;
Acompanha todos os aspectos críticos da operação dos Grupos, desde a sua entrada, passando pelas diversas funções até ao pagamento integral da factura final, num regime de flexibilidade horária sempre que necessário;
Assegura a necessária coordenação entre as diversas secções envolvidas estando autorizado(a) a tomar decisões rápidas para maximizar a satisfação dos clientes;
Faz o registo das consultas de grupos para Trace;
Faz mapas mensais e acompanha Inspection Trips nas visitas ao Hotel;
Dá apoio à marcação de visitas dos vários elementos do departamento
Controla e executa a faturação dos grupos;
Cumpre a política de preços estabelecida pela direção comercial;
Planeia e gere os recursos disponíveis por forma a potenciar a sua rentabilização e controlar os custos da operação;
Efetua follow ups de satisfação através do envio de inquéritos ou de contatos telefónicos;
Visita clientes ou potenciais clientes sempre que tal lhe for solicitado;
Exerce as funções de Duty Manager sempre que escalonado(a) para o efeito;
Insere no sistema informático os inquéritos de satisfação de eventos produzindo os respectivos relatórios.
Procura promover a imagem e os serviços do hotel e do Grupo junto dos diversos tipos de clientes;
Acompanha a atividade operacional de F&B especialmente no que respeita ao serviço prestado aos clientes e à optimização dos espaços disponíveis.
Analisa a concorrência para conhecer o posicionamento do hotel junto dos clientes e do mercado de grupos;
Sempre que necessário, assiste a recepções ou reuniões em representação da direção comercial;
Assegura o cumprimento de todos os procedimentos de qualidade e ambiente definidos para a secção;
Desempenha as funções em regime de polivalência de funções e flexibilidade de horários;
Identifica as características do mercado (interno e externo) e as suas tendências de evolução, as necessidades dos clientes e as oportunidades de negócio;
Identifica e propõe a criação de novos serviços em função dos clientes, concorrência, orçamentos e realidade do hotel;
Aplica técnicas e concebe meios para apurar resultados e informação útil à gestão;
Comunica a nível interno (com a direção, chefias e subordinados) e a nível externo (com clientes individuais, institucionais, parceiros, concorrentes);
Competências Técnicas:
Conhecimento das técnicas de vendas e marketing;
Domínio de línguas (pelo menos duas – inglês e outra);
Conhecimento das ferramentas informáticas para registo e tratamento de dados.
Espírito vendedor
Facilidade de relacionamento interpessoal
Conhecimentos técnicos de F&B
Capacidade de organização e de planeamento
Capacidade de liderança
Qualificações:
Deve ter preferencialmente licenciatura nas áreas do Turismo e Gestão Hoteleira;
Deve ter preferencialmente experiência na função entre 1 a 2 anos em unidades hoteleiras de 5*
Valorizamos os nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da nossa empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);
Faça parte da Família Altis, Junte o seu Talento ao nosso!!
Envie a sua candidatura espontânea através do seguinte link: https://www.altishotels.com/carreiras/ ou para;
O email diretamente para o departamento de recursos humanos:
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