Detalhe da Oferta
Aqui está uma oportunidade de trabalhar em um ambiente hoteleiro em Portimão.
* Gestão administrativa de Recursos Humanos inerentes à área do trabalho temporário;
* Preparação de informação e execução de processamento salarial;
* Comunicações e esclarecimento de dúvidas aos colaboradores;
* Acompanhamento de colaboradores colocados;
* Acompanhamento e gestão dos clientes ativos;
Requisitos:
* 12o ano ou Formação Superior em Recursos Humanos ou similar;
* Prática na utilização da ferramenta GTT e PHC (não obrigatório);
* Conhecimentos de inglês;
* Excelente capacidade comunicativa e de interação;
* Responsável, organizado e com capacidade de priorizar;
* Capacidade de adaptação a um contexto dinâmico e de aprendizagem;
* Sentido de responsabilidade e resiliência;
* Orientação para o cumprimento de objetivos;
* Experiência anterior na área administrativa no setor;
Oferta:
* Pacote salarial compatível com a função e experiência demonstrada;
* Plano de benefícios e sistema de premiação em vigor;
* Modelo de trabalho flexível (presencial e remoto);
* Instituição de formação contínua e específica para a área de recursos humanos;