Qual será sua missão?
Como Supervisor de Restaurante (M/F), ficará responsável por assegurar o cumprimento de standarts e gerir a equipa de restaurante.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES
* Prestar um excelente serviço ao cliente, promovendo a sua satisfação.
* Acolher e dar as boas-vindas ao restaurante a todos os clientes.
* Manter contacto direto e frequente com os clientes durante refeições e eventos (pequeno-almoço, almoço, jantar, banquetes, pausas para café, etc.).
* Reconhecer os clientes frequentes, prestando atenção às suas preferências.
* Conhecer e promover todos os produtos e serviços disponíveis no restaurante do hotel.
* Ver diariamente as sugestões do dia e alterações do menu com a equipa de Cozinha.
* Gerir as reservas do restaurante e respetivas gestão das mesas.
* Comunicar eficazmente com a equipa de cozinha para garantir que os pedidos sejam precisos e entregues atempadamente.
* Efetuar a limpeza das mesas do restaurante e das salas de reunião, conforme necessário.
* Cumprir os procedimentos internos de forma a garantir a qualidade e serviço de acordo com as normas do hotel.
* Entregar recibos e cobrar pagamentos de faturas, utilizando o sistema de ponto de venda e processando transações em dinheiro, cartões de crédito e débito.
* Promover e por em práticas técnicas de upselling, identificando oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B.
* Assegurar que todos os pontos de venda/outlets estejam limpos, arrumados e prontos para receber os clientes.
* Conhecimento e cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP.
Que perfil procuramos?
* Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferencial).
* Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial).
* Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade).
* Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
* Postura Profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
* Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
* Capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz.
* Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
* Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel.
* Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
* Flexibilidade de Horários.
* Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.
* Conhecimentos Informáticos: plataformas na área de restauração/bar/hotel, (Microsoft Office, POS, etc.), entre outros.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
* Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
* Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
* Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
* Dia adicional de dispensa de aniversário.
* Refeitório com acesso gratuito.
* Uniforme e limpeza do mesmo.
* Alojamento (mediante disponibilidade).
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