**Teu papel no nosso quotidiano**
O teu dia-a-dia está centrado na coordenação da equipa e garantir a sua motivação para uma gestão eficaz e retenção de talento.
* Fazes o bom acompanhamento da equipa e contribuis para a sua motivação;
* Coordenas a equipa, fomentando a criação de uma equipa autónoma, responsável, motivada e implicada;
* Asseguras que a equipa conhece procedimentos atualizados, garantindo um atendimento de excelência;
* Coordenas a equipa, garantindo que existe um acompanhamento de todas as instalações e projetos, com vista à constante informação do Cliente;
* Monitorizas e animas junto da equipa os indicadores de satisfação cliente;
Os nossos requisitos**
* Requisitos:
o Habilitações literárias ao nível de 12º ano;
o Mínimo de 3 anos de experiência profissional em coordenação de equipas;
o Gosto pela área de serviços pós-venda e de apoio ao cliente;
* Competências:
o Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
o Excelentes capacidades de comunicação, influência e de gestão da informação;
* Outros:**Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos entre segunda e sábado, das 8h00 às 20h00, na Loja de Sintra.**