Descrição do cargo
O nosso objetivo é expandir as nossas equipes de liderança com um profissional motivado e apaixonado por resultados. O Assistente de Líder deve apoiar o líder na execução das iniciativas de crescimento, atrair e recrutar novos consultores imobiliários.
Responsabilidades:
* Recrutar novos talentos;
* Conduzir entrevistas de recrutamento e partilhar a proposta de valor da organização;
* Participar na implementação das estratégias de prospeção e marketing;
* Monitorizar a concorrência e tendências do mercado;
Habilidades e Qualificações:
* Foco em resultados e tarefas com urgência;
* Alta sociabilidade, motivador(a) nato(a), e capacidade de adaptação;
* Pensamento criativo, independente e com espírito de iniciativa;
* Mínimo 2 anos de experiência em recrutamento;
* Historial de desempenho excecional em funções anteriores;
* Competências acima da média em recrutamento;
* Domínio da língua inglesa;
Benefícios:
* Fazer parte da equipa de um dos Market Centers mais impactantes a nível mundial;
* Cultura colaborativa e ambiente de crescimento;
* Integração numa organização com programas de formação e coaching reconhecidos pelo mercado;
* Remuneração base;
* Bónus por desempenho;
* Possibilidade de participação no programa de Growth Share;
Pronto para fazer a diferença?